terça-feira, 10 de maio de 2011

QUESTIONÁRIO SOBRE A LEI DO PROUCA

1 De quando é a Lei do PROUCA?
   R: A lei é de 10 de junho de 2010
2 Observe o art. 1º e diga por quem poderá ser feita a aquisição dos computadores.
  R: Pelos alunos  

3 Explique por que a ação é considerada uma politica de inclusão digital.
  R: Porque tem como objetivo ser projeto educacional utilizando a tecnologia, inclusão digital, adensamento.

4 Qual o número de alunos matriculados que pode  garantir a adesão da escola?
   R: Cada escola deverá ter em torno de 500 alunos e professores

5 Qual a comunicação ou o link que você estabelece entre essa leio e o projeto do Batismo Digital o qual participamos em parceria com o CDI e o SENAC? 
   R: Comunicação virtial, pois o projeto visa que todos tenham aceoo às novas tecnologias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário