1 De quando é a Lei do PROUCA?
R: A lei é de 10 de junho de 2010
2 Observe o art. 1º e diga por quem poderá ser feita a aquisição dos computadores.
R: Pelos alunos
3 Explique por que a ação é considerada uma politica de inclusão digital.
R: Porque tem como objetivo ser projeto educacional utilizando a tecnologia, inclusão digital, adensamento.
4 Qual o número de alunos matriculados que pode garantir a adesão da escola?
R: Cada escola deverá ter em torno de 500 alunos e professores
5 Qual a comunicação ou o link que você estabelece entre essa leio e o projeto do Batismo Digital o qual participamos em parceria com o CDI e o SENAC?
R: Comunicação virtial, pois o projeto visa que todos tenham aceoo às novas tecnologias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário